domingo, 8 de junho de 2014

Um morto e vários feridos, em fim de semana de muitos acidentes em Chapadinha

O lavrador José de Ribamar Lima Valadar, também conhecido como "Velho da Pinta" ou "Neném", residente no Bairro Mutirão, morreu na madrugada deste domingo, vítima de acidente ocorrido na MA 230, no Bairro Boa Vista, próximo à entrada do Aeroporto.

Ele foi encontrado caído, às margens da rodovia e foi conduzido ainda com vida, ao Hapa, mas não resistiu por muito tempo. Suspeita-se que ele tenha sido atropelado por algum veículo, quando retornava, a pé, para casa. "Neném" era muito amigo de Chico portugal, que lamentou muito sua morte.

O corpo está sendo velado em sua residência, no Mutirão.

Outro acidente

Na manhã deste domingo, um familiar de Neném acabou se envolvendo em outro acidente, que deixou um lavrador gravemente ferido. Segundo relatos, o jovem, não identificado, retornava do Hapa, de moto, ao Mutirão, para pegar a documentação de Neném para providenciar o atestado de óbito e funeral, quando acabou atingindo o lavrador Frank Carvalho, de 63 anos, morador do povoado Riacho Feio.



Frank foi conduzido ao Hapa, com traumatismo craniano e, logo em seguida, transferido a São Luis, em estado grave.

Além destes acidentes, foram registrados vários outros no sábado e na madrugada de domingo, com ferimentos leves nas vítimas

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...