terça-feira, 17 de junho de 2014

Brasil x México duelam pela liderança do Grupo A

(Foto: Getty Images)(Foto: Getty Images)
A terça-feira reserva o duelo entre Brasil e México, que assumiram a liderança do Grupo A após vencerem Croácia e Camarões na estreia. A Seleção Brasileira alcançará a marca de 99 partidas de Copa do Mundo e poderá dar um passo decisivo rumo às oitavas de final diante dos mexicanos. Afinal, os dois adversários se conhecem bem e já se enfrentaram em 38 oportunidades, com 22 vitórias a favor do Brasil, seis empates e dez derrotas. Em Mundiais, a vantagem é claramente verde e amarela, com três vitórias em três jogos e um saldo de 11 gols marcados sem nenhum sofrido.
Também estão programados os primeiros confrontos pelo Grupo H. A Bélgica, de volta à Copa do Mundo após 12 anos de ausência, enfrenta a Argélia. Os dois países venceram todos os seus jogos preparatórios e só se encontraram duas vezes em amistosos, com vitória belga por 3 a 1 e um empate sem gols. Já a Rússia de Fabio Capello, cujo objetivo é entrar no ritmo do Mundial e dos mata-matas com vistas ao torneio que sediará em 2018, jogará contra a Coreia do Sul, que espera se classificar para a segunda fase da competição pela terceira vez consecutiva.
Jogos de hoje
Bélgica x Argélia (Grupo H), Estádio Mineirão, Belo Horizonte, 13h (hora local)
Brasil x México (Grupo A), Estádio Castelão, Fortaleza, 16h (hora local)
Rússia x Coreia do Sul (Grupo H), Arena Pantanal, Cuiabá, 18h (hora local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...