quarta-feira, 11 de junho de 2014

TRAGÉDIA: Colisão entre Fiesta e caminhão deixa 5 mortos

Curso in company
CEV
Politécnico
Kangaco
Ultrax
Uma grave colisão ocorrida na madrugada desta quarta-feira (11/06), deixou cinco mortos na localidade Mucuim, zona rural de Altos, localizada na BR-343. A colisão envolveu um veículo modelo Fiesta de cor vermelha, e um caminhão. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) segue em atendimento no local.
Segundo informações repassadas por pessoas que se encontram no local, as vítimas seriam todas da mesma família, e morreram na hora. O IML (Instituto de Medicina Legal), só chegou ao local por volta das 7:30h. Os corpos ainda se encontram na pista.
As vítimas foram identificadas como Sayonara Vieira Farias, condutora do veículo; Josélito Rodrigues Lima, esposo da condutora, os dois filhos do casal, Jhonathan Farias Lima, um garoto de 4 anos, cujo nome ainda não foi confirmado, e ainda uma mulher, Antônia Samara Vieira da Silva, que não seria da família do casal.
Todos estavam usando cinco de segurança, mas a criança não estava na cadeirinha. O condutor do veículo, F. das C. de O.G., vinha de Tianguá-CE e saiu ileso do acidente.
O Fiesta seguia no sentido Teresina-Altos, quando por motivos desconhecidos, invadiu a contramão, colidindo de frente com o caminhão. Não há indícios de consumo de bebida alcoólica pelos condutores.
A perícia é esperada no local para colher indícios que possam mostrar como se deu o acidente e apontar as causas.
unnamed (1).jpg
unnamed.jpg
acidentealtos.jpg
Untitled-3.jpg
Untitled-4.jpg
Imagens da TV Antena 10
veja1.jpg
veja2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...