sexta-feira, 6 de junho de 2014

População de Vargem Grande faz hoje (06) manifestação contra roubos, assaltos e violência que vem assombrando a cidade..

DSC_0388
Foto meramente ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Está marcada para amanhã (06), em Vargem Grande, uma grande manifestação contra essa onda de roubos, assaltos e violência que vem assombrando a cidade há muito tempo.
A concentração está marcada para as 8h na Praça da Matriz. De lá, o protesto segue pelas principais ruas da cidade com trio elétrico, carros de som, cartazes, etc.
Essa manifestação é o reflexo da falta de segurança que a população vem passando. Ninguém aguenta mais, está na hora de dar um basta. Todos os dias aqui no Blog é noticiado um estabelecimento diferente assaltado, agências de bancos e correio, residências, pessoas e nem mesmo o Fórum de Justiça “escapou” da ação dos bandidos.
A mobilização promete ser a maior já vista em toda história de Vargem Grande, visto que, é organizada por diversos setores da população, incluindo: empresários, políticos, escolas, meios de comunicação, igrejas, sindicatos, grupo de jovens, etc.
13143801
As principais reivindicações são o baixo contingente policial, viaturas em péssimo estado de conservação, a falta de Juiz na Comarca há mais de 5 meses, Delegado mais atuante, etc. Em protesto, todo o comércio fechará as portas das 8h às 10h dessa sexta.
Não fique de fora, venha você também. Faça parte desse movimento. Venha com seu cartaz para as ruas dá um basta nessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...