sábado, 7 de junho de 2014

O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE ANAPURUS PROMOVE PALESTRA INFORMATIVA AOS AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNÍCIPIO.





Nesta sexta-feira dia (06) de junho do corrente ano, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus promoveu uma palestra informativa a todos os agricultores familiares do município.  

Esteve presente no evento o Gerente do Banco do Nordeste o senhor Ivan, Onde explanou claramente todas as resoluções  em vigor que estão beneficiando os pequenos agricultores da nossa região.

Ressaltou também a importância da parceria entre o agente financeiro e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus, parabenizando o presidente Ademar Esteves Santana e toda sua equipe pelo excelente trabalho que estão desempenhando junto aos Agricultores Familiares do município.

Após a fala do Gerente do Banco do Nordeste, o assessor de Micro Credito Rural do banco e o coordenador do Agro Amigo Roberto David e António Junior fizeram uma palestra detalhada sobre as linhas de  créditos do Pronaf, taxas de juros e publico alvo onde os mais detalhados foram os seguintes : Pronaf A, A\C, Agro Amigo Crescer.  

O presidente agradeceu a presença de todos e destacou a importância das palestras informativas para os trabalhadores Rurais. 

 Com  parceria e trabalho conseguimos facilitar o acesso ao credito para o homem do campo e consequentemente trazer o banco para dentro de nossa casa, pois o Sindicato é a casa do trabalhador , ressaltou o Presidente...





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...