terça-feira, 1 de abril de 2014

Viatura da Polícia de Chapadinha capota e deixa três Policiais Militares gravemente feridos.


Policiais sendo transferidos de Chapadinha para São Luis

Por: Blog do Foguinho, 01 de abril de 2014.

A Viatura da Polícia Militar de Chapadinha capotou na estrada de São Benedito do Rio Preto nas mediações do povoado Tibiriçá, quando vinha da cidade de Urbano Santos, onde houve um assalto na Agência do Correios na tarde desta terça-feira, 01, reveja Aqui.

Os 3 PMs (Vicente, Douglas e Cruz) foram levados em estado grave para o HAPA em Chapadinha.

O Cabo Vicente e Cabo Douglas foram colocados na Ambulância de Chapadinha para ser transferido para São Luis, mas, ao passar na localidade Barroca da vaca a Ambulância quebrou e foi solicitado outra de um município vizinho para que os dois PMs pudessem ser levados para São Luis.


O PM Cruz ainda está no HAPA esperando uma Ambulância de Brejo para ser levado para São Luis, as outras  ambulâncias de Chapadinha estão quebradas e danificadas.

Quem estava conduzindo a vitura era o PM Cruz e de acordo com o boletim médico o Cabo Vicente está em estado mais grave e delicado por ter sofrido uma forte pancada na cabeça.




Ele está em estado mais grave.

Familiares, equipe médica e amigos no HAPA
Veja abaixo a foto da viatura no local do acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...