quinta-feira, 17 de abril de 2014

Polícia revela identidade de mulher que foi esquartejada..

Novos Talentos
A polícia civil do estado do Piauí, identificou na tarde desta quarta-feira (16/04), o corpo da mulher que foi morta de forma brutal por volta das 6:30h desta quarta. A jovem foi identificada como Gerciane Pereira de Araújo, de 26 anos, ela seria estudante e não teria envolvimento com drogas.
De acordo com informações veiculadas no programa Balanço Geral, da TV Antena 10, desta quinta-feira (17), a vítima residia no bairro Morro da Esperança, zona Norte de Teresina. Gerciane foi morta após ter seu tórax aberto com golpes de faca. O corte atingiu a região que compreende a vagina até os seios, em seguida o acusado retirou sua vagina e colocou na boca da vítima.
A polícia afirma que a família confessou que na noite anterior ao crime, a vítima teria saído de casa acompanhada de um casal. De acordo com informações prestadas pelo delegado 'Bareta', a polícia já tem alguns suspeitos, e trabalha na apuração do caso.
sam5706-600x399w.jpg
sam5707-1-600x399w.jpg
FOTOS: Kaio Oliveira/180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...