sábado, 26 de abril de 2014

VEJA FOTOS DO PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL DE CULTURA DE ANAPURUS........

Teve Início Ontem (25) A Noite, não Inter Club, o "Festival da Cultura de Anapurus", com o Tema "Copa do Mundo", Realizado Pela Prefeitura de Anapurus, com a Organização da Secretaria de Cultura em Conjunto com a secretarias de Educação e Esporte e com Participação das Escolas da Sede e Zona Rural . O Governo do Estado apóia o Evento.

O Primeiro dia de Liberdade de Informação com Show de Talentos, Onde Alunos cantaram e dançaram e arrancaram aplausos fazer Público Presente. O Evento contou com a Presença da prefeita Tina Monteles, de secretários Municipais e de vereadores, ALÉM de Alunos, Professores e Diretores de Escolas.


A Escola Thalles Ribeiro, da sede, venceu ESTA Etapa, com uma aluna Francisca cantando "Eu te Amo Meu Brasil", acompanhado POR hum coro de Estudantes Bastante animados. O Segundo Lugar ficou um parágrafo Escola daEscola Nadir Monteles, also da sede, com UMA musica Gospel e los Terceiro, ficou a Escola do Polo Guadalupe. As Três Escolas receberam Premiação Dinheiro em, that were entregues Pela prefeita Tina, Pelo víci, Ademar e Pelo Secretario de Finanças, Júlio César, respectively.

Hoje, Durante o dia TODO FORAM OS Jogos realizados e Exposição de artesanato de Artistas CRP. O Encerramento Será, será Neste domingo, com UMA grande gincana cultural e espectáculo da banda Tropykália.




                                           CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...