segunda-feira, 7 de abril de 2014

Chapadinha! Homem ataca meninas na zona rural e irmão da vítima meteu chumbo no suposto estuprador.

Homem chegando ao HAPA

Por: Blog do Foguinho- Chapadinha- 07 de abril de 2014.

Um homem ainda não identificado foi preso na manhã desta segunda-feira, 07, na localidade Centro dos Ferreiras após atacar um grupo de meninas que seguiam para a escola.

O Serviço de Inteligência contou ao Blog do Foguinho, que o homem correu atrás das meninas com um facão com o intuito de ataca-las. No momento as meninas gritaram pedindo socorro, um dos irmãos das meninas ouviu os gritos e o jovem que é menor de idade partiu com uma espingarda para cima do suposto estuprador e pediu que ele parasse  de perseguir as meninas.

O homem tentou atacar com um facão o jovem menor de idade e o jovem revidou com um tiro de espingarda acertando as pernas do suposto estuprador.

Após ser atingido nas pernas o homem correu para dentro do matagal e a população começou uma perseguição, onde conseguiram captura-lo.

Horas depois ele foi preso e levado ao Hospital HAPA para receber atendimento médico.

Após receber alta médica o homem ficará preso.

Homem chegando ao HAPA
Facão que o homem usou para atacar as meninas

As meninas relataram que o momento foi da novela  A Indomada da Globo, onde tinha um tal de Cadeirudo que atacava as mulheres na madrugada pela as ruas da pequena cidade.

Imagem do Cadeirudo da novela a Indomada

Só que o Cadeirudo da Chapadinha levou chumbo e está em maus lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...