Um vendedor de frutas foi assassinado com um tiro no bairro São Francisco, em São Luís. Domingos Pereira Coelho, de 58 anos, conhecido como ‘Laranjeiro’, pai do detento Diego Michael Mendes Coelho, de 21 anos - morto e decapitado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em dezembro do ano passado - foi executado na noite desta terça-feira (15), em uma feira localizada na Avenida Colares Moreira.
De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local de trabalho do vendedor já efetuando o disparo e, logo em seguida, fugiram. A Polícia, que procura pistas dos suspeitos, investiga o caso.
Esta é a segunda morte registrada na noite desta terça-feira na capital maranhense. Uma menina de nove anos foi assassinada com dois tiros quando se dirigia até uma padaria em companhia da mãe, no bairro Vicente Fialho. Jandiara da Silva Sá chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Vinhais, onde chegou a receber todos os procedimentos necessários, mas não resistiu os ferimentos e morreu
Nenhum comentário:
Postar um comentário