terça-feira, 1 de abril de 2014

URGENTE.. POLICIAIS ATIRAM EM CARRO EM ANAPURUS


A Polícia Militar da 4ª CIA Independente de Chapadinha está desde as 15:00 em ação para tentar capturar os assaltantes da Agência dos Correios de Urbano Santos. Ao saber que os bandidos estavam em direção a Mata Roma a PM fez um barreira policial na  estrada do Povoado Currais.

De acordo com a versão da policia um jovem conhecido como Bruno filho do senhor Luis cabeleireiro furou uma blitz que estava no povoado Currais de Mata Roma,  que tentava pegar assaltantes que tinham roubado na cidade de Urbano Santos.

O mais provavel é que o garoto se assustou com a blitz e tentou fugir sem ser pego, pois o mesmo era de menor, a policia pensou que era os assaltantes e seguiram em uma pesseguição ao garoto que andava no carro do pai, o garoto só parou quando o carro foi alvejado de balas pelos policiais em frente a prefeitura de Anapurus.

Air que os policias viram que se tratava de um garoto que não tinha nada a ver com o assalto.. O menor correu o risco de ser confundido com os bandidos e algo pior ter acontecido.

JA JA MAIS INFORMAÇÕES.....
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...