domingo, 28 de abril de 2013

'Tenho jogado pouco, mas não se esquece', diz Ronaldo no Maracanã

Estrela da reabertura do Maracanã neste sábado, Ronaldo demonstrou o velho faro de gol e marcou duas vezes na vitória da sua equipe sobre o time de Bebeto. O ex-camisa 9 brilhou com um golaço com direito a "elástico" em cima de Donato, no segundo tempo.
- Estou muito feliz com a inauguração desse estádio maravilhoso. É uma festa. O que menos importa é o resultado do jogo. O gramado está lindo, a arquibancada, as instalações. Estão de parabéns. Tenho jogado pouco, mas não se esquece - disse o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
Em sua carreira profissional, o Fenômeno atuou apenas três vezes no Maracanã e não balançou a rede. Mas o pentacampeão já havia marcado em partidas festivas no estádio, como a deste sábado.
Com uniforme branco, os "Amigos de Ronaldo" venceram os "Amigos de Bebeto" por 8 a 5 no primeiro evento-teste do Maracanã para a Copa das Confederações. Foi a primeira partida no estádio desde 5 setembro de 2010, quando Flamengo e Santos empataram em 0 a 0.
Ronaldo Maracanã reabertura (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...