domingo, 28 de abril de 2013

BALEADO, homem perde controle, colide em árvore e morre


Um crime cruel chocou a população do bairro São José, na cidade de Picos, no inicio da tarde deste sábado (27/04). O açougueiro Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, foi morto com um tiro na cabeça nas proximidades de sua residência, por volta de 13h30.
A vítima voltava pra casa com sua esposa, Jacira Alencar de Carvalho, 39 anos, numa Saveiro prata quando dois homens em uma moto azul o abordou, anunciando o assalto com o carro ainda em movimento. Como a vítima não parou o veiculo, um dos indivíduos atirou contra o carro, e um dos disparos acabou atingindo Pedro na cabeça.
Ferido, o açougueiro perdeu o controle da direção, debruçou-se sobre o colo de sua esposa, e o carro bateu em uma árvore. Os indivíduos fugiram em destino desconhecido.
Segundo a esposa da vítima, os dois indivíduos não levaram nada. “Depois do tiro, muita gente começo sair das casas correndo rumo ao carro pra ver o que tinha acontecido, e os dois fugiram assustados”, disse Jacira Alencar de Carvalho, que sofreu ferimentos na cabeça e no braço direito provocados pela batida do carro.DSC_1494(3).JPG
A polícia caracteriza o crime como latrocínio, roubo seguido de morte, e faz diligências para prender os acusados.
Pedro Sabino da Costa, era açougueiro bastante conhecido no açougue público de Picos. Um dos maiores fornecedores para os supermercados da cidade. A polícia acredita que os homem já vinham monitorando a rotina do comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...