quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CRAS abre inscrição para turma do Grupo de Gestantes


O CRAS - Centro de Referencia de Assistência Social abriu as inscrições para turma do Grupo de Gestantes.
 O Grupo de Gestantes é um projeto que possibilita a participação das gestantes do município em palestras socioeducativas direcionadas à fase de gestação e ao fortalecimento de vínculos familiares. Durante a estada no projeto as participantes receberão orientações sobre o período de gestação, os cuidados básicos com o bebê, a importância da amamentação e sobre os programas sociais do governo. Além disso, ao final do curso cada uma das integrantes da turma de Gestantes além de participarem de cursos onde elas próprias poderão confeccionar seus próprios enxovais, serão também presenteadas com um kit de produtos para o bebê.
 As atividades do Grupo de Gestantes serão coordenadas pelo psicólogo, a terapeuta ocupacional e pela assistente social do CRAS e contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Anapurus, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde que encaminhará para orientar o grupo médicos, enfermeiros e com a colaboração do Conselho Tutelar e da nutricionista do município.
 As inscrições para o grupo estão abertas e as gestantes interessadas em participar devem comparecer ao CRAS, localizado na Travessa Madalena Monteles S\N, Bairro Olho D' Água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...