segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Alerta! Em Chapadinha CAEMA entra em racionamento por tempo indeterminado

Reserva Itamacaoca, nível de água totalmente baixo. 
 Em nota divulgada a imprensa local, o escritório regional de Chapadinha avisa que o sistema de abastecimento de água entrará em racionamento por tempo indeterminado.

Abaixo o Blog disponibiliza a integra da NOTA:  

Informamos aos consumidores e a população em geral que, devido ao momento atual de intensa estiagem, a bacia de acumulação de água da barragem Itamacaoca se encontra em nível crítico promovendo a incapacidade de produção de água necessária para o abastecimento regular.  Em virtude da situação estamos intensificando o racionamento da água no fornecimento á população de forma a estabelecer um equilíbrio do nível da represa. Dessa forma, o horário de funcionamento das bombas de água para a distribuição a população será a partir do dia 10, de agosto, das 5 horas ás 16 horas de segunda-feira a sábado e aos domingos, das 5 horas às 14 horas.

Essa medida preventiva no racionamento dar-se-á por tempo indeterminado até que a mesma tenha condição de normalidade. Assim, antecipamos pedido de desculpas e agradecemos pela compreensão; diz a nota da CAEMA. 

O blog disponibiliza logo abaixo algumas imagens da reserva que está quase toda seca. 

Por Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...