quarta-feira, 3 de junho de 2015

Secretário Júlio César participa de reunião no povoado São Cosme. .

Na manhã deste domingo 31 de maio aconteceu no povoado São Cosme de Anapurus uma grande reunião com os associados da Funerária União Carente.

Na reunião os vereadores e secretários agradeceram o convite e elogiaram o povoado por essa grande comemoração.

A reunião tratava também da comemoração dos 18  anos da associação, e dos mais de 150 associados, no qual abrange mais de 600 pessoas daquela região.

A reunião que contou com a presença do secretário  Júlio César do secretário Zominha do secretário Genário do secretário  Ribamar Custódio do secretário Aluísio e do secretário adjunto Edjanio.

 Também estavam presente os vereadores Pingo, Riba Monteles, Renato Ribeiro, Anastácio, Robert e da vereadora Jucinha.

O secretário  Júlio César falou da importância da associação que a vários anos vem atendendo a população do povoado e também da parceria com a secretaria de Saúde do município a qual passará a disponibilizar Urnas funerárias e vários outros itens.

Após a reunião foi servido um almoço aos associados, e a tarde aconteceu um grande torneio de futebol com equipes da região, no qual a equipe do povoado São Cosme  foi a grande campeã.

Logo após o torneio de futebol aconteceu uma grande seresta no povoado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...