Policiais da 3ª Companhia do 2º BPM, localizado em Coelho Neto-MA (a 360 km da capital maranhense), prendeu nesta segunda-feira (08), por volta das 21:30, após denúncias cinco homens que estavam em atitude suspeita em um bar no centro da cidade, em um veículo S10 de placa AOR 0963, de Londrina – Paraná. Os Policiais se descolaram até o local onde ao fazerem a revista no veículo onde estavam os suspeitos, foi encontrado uma escopeta calibre 12, nove cartuchos, calibre 12, um cano de espingarda calibre 20.
Os suspeitos que estavam na camionete foram identificados como sendo: Reginaldo Aguiar Lopes de 29 anos, residente no Povoado Bom Jesus, zona rural da cidade de Urbano Santos, José Juvenil Soares de Aragão de 32 anos, residente na rua João de Caldas, Urbano Santos, Francisco Ferreira Mendes de 33 anos, residente na rua Gonçalves Dias, também da cidade de Urbano Santos, Edivaldo Araújo Borges de 24 anos, residente no Povoado Bom Jesus, zona rural da cidade de Urbano Santos, um quinto suspeito do qual não tivemos o nome informado, também foi preso, e segundo ele reside na cidade de Santa Quitéria Maranhão.
Segundo os suspeitos, eles estão na cidade de Coelho Neto, a pelo menos 8 dias, em uma residência alugada, e estão a serviço de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a Cemar, procurado o nome da empresa os suspeitos não souberam dizer. Sobre a arma o suposto dono do veículo disse não saber da presença da mesma no carro.
A polícia civil deverá realizar diligências nesta terça – feira para confirmar ou não se os suspeitos estão na cidade a serviço da terceirizada.
Os cinco, juntamente com os objetos apreendidos foram entregues no distrito policial para os procedimentos legais.
Por Portal Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário