domingo, 14 de junho de 2015

Professora Albetiza Meireles emite nota de esclarecimento da situação do qual a Escola Cabral Marques está passando .


 Ex- gestora da escola Cabral Marques, sinto-me na obrigação de prestar alguns esclarecimentos à cerca dos últimos acontecimentos...
Durante os cinco anos em que estive à frente da instituição fiz o possível para que a mesma funcionasse na mais perfeita ordem. Nenhum ser humano é passível de erro. Nos momentos em que errei, procurei corrigí-los. No que diz respeito ao débito com a Receita Federal quero esclarecer que fui notificada apenas em fevereiro de 2015, enquanto eu ainda estava na direção... Após isso, tinha ciência de que deveria resolver tais pendências. Ocorreu a troca de direção pouco tempo depois. Mesmo assim, ciente de que as pendências ocorreram em minha gestão, estou fazendo o possível para regularizar o problema. Aliás, o processo de resolução desse problema está caminhando para um final positivo, dentro de pouco tempo. Garanto a toda a comunidade escolar que os recursos destinados à escola continuam vindo, não podendo ser movimentados devido a esse problema. Os recursos recebidos via Banco do Brasil encontram-se nessa situação, mas os recursos advindos do Estado (FEE - Fundo Estadual de Educação) recebidos através do Banco Bradesco podem sim ser movimentados, cabendo apenas à atual direção apresentar a documentação necessária para o mesmo. Os acontecimentos referentes à escola devem sim ser do conhecimento de todos, mas infelizmente, usar blogs e redes sociais para expor o problema coloca na discussão pessoas alheias ao episódio, dando à situação proporções que podem fugir do controle. Como funcionária da escola, coloco-me à disposição da comunidade escolar para quaisquer esclarecimentos em torno dessa situação. Saliento ainda que algumas das decisões tomadas não foram de responsabilidade exclusivamente minha. Foram tomadas em decisão conjunta em reuniões lavradas em ata pela maioria dos professores do Cabral Marques. Todos conhecem meu trabalho e sabem que meu maior desejo foi sempre ver o sucesso da Escola na qual estou inserida. Portanto, reitero minha incansável disposição para sanar o atual problema, dentro dos limites que me é permitido. Obrigada pela atenção de todos.

Atenciosamente, Albetiza Meireles da Costa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...