terça-feira, 30 de junho de 2015

Neta segunda feira dia 29 de junho, aconteceu uma palestra sobre a importância do combate ao trabalho infantil, nas novas instalações do (SCFV ) do povoado giribues.

Neta segunda feira dia 29 de junho, aconteceu uma palestra sobre a importância do combate ao trabalho infantil,  nas novas instalações do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (scfv ) do povoado giribues.

A palestra foi ministrada pela assistente social do CRAS Ilmara Bastos, contou ainda com a presença do secretário de assistência social o senhor manoel Francisco Monteles neto ( zominha ) que deu Boas vindas as famílias que serão atendidas no scfv e falou sobre a importância da participação das famílias nas atividades.

Na oportunidade a coordenadora do scfv da zona rural a prof; angela de Jesus apresentou a todos as atividades que serão ofertadas as crianças e adolescentes desse povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...