sexta-feira, 12 de junho de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO!! Diretoria do C.E..Dr.José Maria Cabral Marques vem a público esclarecer a real situação da escola.


A diretoria do C.E..Dr.José Maria Cabral Marques, na pessoa da professora Fca Claudia Sousa Pinheiro, vem a público esclarecer acerca da real situação financeira por qual está passando a escola no momento.

POR FALTA DE DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DA ESCOLA, junto à RECEITA FEDERAL nos anos de 2010,2011,2012,2013,2014 as contas da escola estão bloqueadas e a escola está INADIMPLENTE, deixando a mesma impossibilitada de gerir seus recursos, desde oferecer merenda escolar aos alunos, até pagar uma simples conta de energia e água e por esse motivo o fornecimento de energia foi suspenso.

 A URE de Chapadinha já foi informada, está tomando as devidas providências.

 Pedimos nossas sinceras desculpas aos pais e alunos por este constrangimento, mas está é a real situação da nossa escola,infelizmente! Situação está que é de conhecimento de toda a comunidade escolar.

Segunda-feira haverá aula normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...