segunda-feira, 13 de junho de 2016

Seis pessoas são presas pelas Policias Civil e Militar em Água Doce do MA




Uma operação objetivando o cumprimento de mandados judiciais na regional de Chapadinha, resultou na prisão de seis pessoas na última quinta-feira (09). As prisões foram realizadas pela Polícia Civil e Polícia Militar.
De acordo com o delegado Regional de Chapadinha, Jacqueson Ferreira, os mandados de prisão preventiva foram exarados pelo Juiz de Direito da Comarca de Água Doce. O grupo foi identificado por Manoel de Jesus Feitosa da Silva, conhecido por “Louro do Zé Sales”, Raimundo Nonato dos Santos, conhecido por “Castanha”, Jeronimo da Silva Cruz, Bernardo Carlos da Silva Oliveira, conhecido por “Bernardo da doura”.
Além desses quatro, outros dois suspeitos foram identificados e presos pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. O casal foi identificado por Valgeides Feitosa da Silva e Carla Regina Feitosa da Silva.  Após serem encaminhados à delegacia foram autuados em flagrante delito.
índice (1)
Ainda segundo as informações da Polícia Civil, todas as prisões foram precedidas por investigações que apontaram os crimes praticados pelos suspeitos ao longo do início do ano de 2016. As investigações começaram no início do mês de maio, dirigidas pelo delegado regional de Chapadinha auxiliado por delegados e investigadores de Chapadinha, São Bernardo e Tutóia. As prisões contaram com o apoio importante dos policiais militares da Companhia de Tutóia, comandada pelo Cap. QOPM Benilton.
Depois de serem ouvidos e informados do cumprimento dos mandados de prisões e das prisões em flagrante, foram todos encaminhados para o presídio regional de Chapadinha.
índice
Mauro Wagner-Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...