segunda-feira, 20 de junho de 2016

GRUPO ESCOLAR JOSÉ PEREIRA DO NASCIMENTO REALIZA O “ARRAIÁ DOS CIGANOS” NA ZONA RURAL DE ANAPURUS


Na noite deste domingo (19) no povoado Lagoa dos Ciganos, a Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o tradicional “Arraiá dos Ciganos”, organizado pelo Grupo Escolar José Pereira do Nascimento, obtendo grande participação da comunidade.

Foi uma noite de muita alegria, com quadrilhas, danças populares e comidas típicas. E contou com a presença da Prefeita Tina Monteles, vereadores, secretários, ex-secretários, ex-prefeitos, demais representantes do governo municipal. O ponto alto da noite ficou por conta da dança country “Xote dos Ciganos”, organizada pelo Grupo Escolar José Pereira do Nascimento. Após as apresentações, Forrozão Chamego da Moleca encerrou a noite. 

Nas palavras da prefeita Tina Monteles“a realização das festas juninas na zona rural foi uma forma que encontramos de unir a família no ambiente escolar, levar entretenimento à comunidade, lembrar as tradições juninas e ainda permitir aos alunos um momento de diversão e socialização da cultura na escola, o que vai marcar para sempre a vida do nosso aluno”. 

Estamos prestigiando de forma unificada, com igualdade de condições de trabalho para todos os nossos gestores e gestoras em todos os Pólos Educacionais Sede e Zona Rural, trabalhando a diversidade cultural em todos os aspectos e formas com todos os nossos alunos, finalizou a prefeita Tina Monteles. 
“Agradeço a prefeita Tina Monteles, à Secretaria da Educação, na pessoa da secretária Edinalva Monteles, pelo apoio, empenho e ensinamentos para realização desta belíssima festa. E tiro o meu chapéu para a equipe da escola, que é unida, e abraçou com muita dedicação e afinco na organização das apresentações. E agradeço imensamente aos alunos, pois sem eles não seria possível ver o brilho no olhar e o sorriso no rosto de todos os pais ou responsáveis”, frisou o gestorPaulo Henrique.








FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...