quinta-feira, 16 de junho de 2016

GRUPO ESCOLAR DOMINGOS GARRETO ABRE TEMPORADA DE FESTEJOS JUNINOS DA SEMED EM ANAPURUS


A Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite de ontem (15) no Grupo Escolar Domingos Garreto no povoado São Cosme zona rural do município o “Arraiá Patú Dança”.

O evento organizado pela direção da escola e funcionários reuniu toda comunidade e localidades vizinhas, além disso, contou com a presença da Prefeita Tina Monteles, vereadores, secretários, ex-secretários e demais representantes do governo municipal. A noite foi de muita alegria e animação.

Houve diversas apresentações de quadrilhas, carimbó, fogos de artifícios e comidas típicas.Após as apresentações folclóricas, Olavo e Banda encerraram a noite com muita animação. 

O professor gestor Raimundo Nonato Rodrigues da Silva agradeceu o apoio e a parceria da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação, bem como o apoio da comunidade em geral. Nonato ressaltou que instituição se destaca pelo apoio dos pais de e funcionários. 


Para a Prefeita Municipal Tina Monteles é muito importante manter a tradição e principalmente o envolvimento da comunidade e da família na escola, “não iremos medir esforços para dá uma qualidade de ensino ainda melhor às crianças da comunidade, bem como continuar melhorando a qualidade de vida de todos, pois já temos bastantes serviços prestados no (filho mais novo do município)”, ressaltou a prefeita.




FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...