sábado, 25 de junho de 2016

PRIMEIRA NOITE DO ARRAIÁ DA SINHÁ EM ANAPURUS É SUCESSO. CONFIRA O QUE ROLOU!


A criatividade e a animação dos brincantes marcaram a abertura do Arraiá da Sinhárealizado, na noite de ontem (24/06), pela Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Cultura. A festa acontecerá entre os dias 24 e 26 de junho.
A prefeita Tina Monteles frisou que o São João faz parte de nossa história anapuruense e que sua administração sempre se empenha ao máximo para realização das festas juninas na sede  e na zona rural. “É muito importante esse momento de lazer para as famílias, quando os pais têm a oportunidade de ver apresentações dos filhos, em uma comemoração harmoniosa. E também é uma forma de fortalecer os nossos valores tradicionais, que fazem parte da nossa cultura”, destacou a prefeita.



A programação contou com a apresentação do casal caipira, o desfile de roupas com materiais recicláveis do G. E. Vicentina Vieira da Silva do povoado Bebedouro, o carimbó do C. E. Nerci Alves Monteles, a dança Melodia Country do C. E. José Pires Monteles e a dança portuguesa da cidade de Vargem Grande. Em seguida, a apresentação da banda Farra da Marcinha fechou a primeira noite do Arraiá da Sinhá.



















FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...