domingo, 6 de dezembro de 2015

SEMAS ENCERRA MODULO ESPECIAL DO CURSO DO PRONATEC SENAR.



Na manhã de ontem (04) no Complexo Educacional Dona Nerci Alves Monteles, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou o módulo especial: EMPREENDER NO CAMPO, do Curso de Operador de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Pronatec do SENAR. 


No módulo especial EMPREENDER NO CAMPO é uma espécie de atividade complementar do Curso, onde os alunos receberam informações para trabalhar na propriedade como se ela fosse uma verdadeira empresa. O Pronatec do SENAR ensina a analisar, avaliar, tomar as melhores decisões, colocando a técnica e a criatividade a serviço da produtividade e da lucratividade. 

A mensagem de incentivo que o Secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha) deixa para os alunos que participaram do curso é: “É com muito orgulho que a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAR Maranhão, podemos oferecer esse curso do Pronatec SENAR para vocês, pois ele abre horizontes com essa qualificação, além de oportunizar um melhor acesso ao mercado de trabalho. O curso proporciona uma busca por melhores empregos e também serve de base para incentivar principalmente os jovens a cursarem uma faculdade, por exemplo.”, disse Zominha.

Após o encerramento do modulo especial aconteceu uma grande confraternização entres os alunos, a equipe da Secretaria, o Secretário, e a Instrutora do Senar com direito a som ao vivo com o Rei do Arrocha Marcio Oliveira Forróe o consagrado Rei do Brega Batista do Amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...