sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SCFV DO BAIRRO AEROPORTO REALIZA 1º BRECHÓ SOLIDÁRIO COM SUCESSO



A equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Aeroporto realizou hoje (11) o 1º “Brechó Solidário” em prol das famílias cadastradas que tem suas crianças participando das atividades do SCFV. O evento contou com grande número de pessoas da comunidade que adquiriram várias peças e objetos entre roupas adulto e infantil, calçados, e outros acessórios, com resultado muito positivo. 

Segundo o Secretário Municipal de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha), afirma que: “A cada atividade social que realizamos no SCFV sinto encontrar na comunidade uma grande aliada, e daí teremos excelentes frutos a serem colhidos”. Não podemos deixar de agradecer ao apoio que aPrefeita Tina Monteles tem nos proporcionado, pois é de suma importância para a realização do nosso trabalho social junto  a população. 

A coordenadora do SCFV do bairro Aeroporto,Cynthia Monteles, explica que a idéia de realizar esse tipo de ação surgiu durantes os atendimentos prestados às famílias necessitadas. “O objetivo é buscar a integração das famílias assistidas pelo SCFV. Algumas pessoas nos procuravam querendo ajuda. Por isso, nos esforçarmos para arrecadar muitos donativos de qualidade para realização do Brechó Solidário”, ressaltou. 

Além disso, coordenadora do SCFV do bairro Aeroporto informa que a tarde vai dar continuidade ao Brechó Solidário com a entrega de roupas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...