terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Urgente! Dois mortos em grave acidente agora há pouco, em Chapadinha

Uma das vítimas fatais foi o conhecido professor "Axixá". Outra pessoa bastante conhecida, o mecânico "Pixuna", está gravemente ferido e será encaminhado à São Luís. 

Um grave acidente ocorrido por volta das 18h40, na BR 222, próximo ao povoado Barroca da Vaca, em Chapadinha deixou dois mortos e um gravemente ferido.

Uma das vítimas fatais foi o professor e sindicalista Raimundo Gomes Neto, conhecido como "Axixá". A outra vítima fatal seria um homem identificado como Antonio Carlos, que estaria conduzindo a moro que se chocou com o carro em que estava Axixá.



O condutor do carro, o mecânico Francisco Siqueira Filho, conhecido como "Pixuna", ex-candidato a vereador, ficou gravemente ferido e já foi conduzido a São Luiz. Ele sofreu traumatismo craniano. Segundo informações, Axixá teria sacado do carro e o motociclista teria entrado, pelo pára-brisa, no momento do choque.

Em instantes mais informações.

Blog do wilian Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...