sábado, 10 de janeiro de 2015

Mulher presa acusada de oferecer drogas a delegado em Timon

Uma operação realizada pela polícia Civil de Timon desde a última quarta-feira (9) prendeu quatro pessoas relacionadas ao tráfico de drogas e crimes como arrombamento e assaltos. O titular do 3º Distrito Policial de Timon, delegado Michel Sampaio, informou que a primeira prisão efetuada em flagrante foi contra uma traficante. “Ela já vinha sendo monitorada e foram feitas filmagens dela vendendo drogas. Eu fui ao local a paisano e me aproximei. Percebi a mesa com drogas e perguntei quanto era. Ela disse que era R$ 15 e questionou se eu ia querer. Então dei a voz de prisão”, descreveu.
Com a suspeita, identificada como Adenildes Maria de Sousa, foram encontrados 186 pedras de crack, 74 trouxas de maconha e R$ 527.
presaNa manhã desta sexta feita (9), foram presos Nairon da Silva Queiroz, Vinício Pereira Nascimento Silva, que tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e Reginaldo Sousa da Silva, preso escondido em uma máquina de lavar.
Segundo o delegado regional de Timon, Joelson da Silva Carvalho, a operação é uma iniciativa da secretaria de Segurança Pública do estado e tem como objetivo enfraquecer crimes como o tráfico e assaltos em todo o Maranhão.Com informações do Cidade Verde.
Por Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...