sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Anastácio toma posse pela segunda vez como presidente da câmara de Anapurus..

Com discurso afirmando sua intenção de harmonizar a casa, o vereador Anastácio foi empossado nesta sexta-feira (02/15)  presidente da Câmara Municipal de Anapurus.
O parlamentar estará à frente da Nova Mesa Diretoria para o biênio 2015/2016. A solenidade foi realizada no Plenário durante Sessão Ordinária  às 09.30 da manhã.

 Anastácio agradeceu também a confiança dos vereadores pois o mesmo foi eleito por unanimidade, e destacou a heterogeneidade dos representantes do povo e afirmou sua intenção em harmonizar as ações. “Somos nove vereadores que representamos a cidade e é neste ambiente heterogêneo de forças que a nova Mesa agirá”, disse

 A prefeita Tina Agradeceu a todos os vereadores e pediu para que a casa continuasse trabalhando com harmonia para o bem da população Anapuruense, e falou também da emoção que ela tava sentindo naquele momento em ver seu grande amigo realizando um sonho, que era ser presidente da câmara pela segunda vez consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...