segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vídeo: Bandidos metem terror em Chapadinha, e três assaltos são registrado na manhã de segunda feira.


Por: Alexandre Cunha
Segunda feira 17 de outubro o clima começou tenso em Chapadinha, logo nas primeiras, horas desta manhã houve três assaltos na cidade, seguida de troca de tiros e bandidos fazem duas pessoas de refém, no bairro Campo Velho.


O primeiro assalto teria acontecido logo cedo na  Lotérica do Bairro Areal, está que já foi vitima de outros assaltos. Logo em seguida o outro ato criminoso aconteceu no Posto de combustível Jerusalém (Posto do Maridal), na Avenida Gustavo Barbosa e em logo depois os bandidos assaltaram a Liquigás, que fica localizada na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, neste último  houve disparo de arma de fogo, mas até o momento não se sabe se teve ferido.

Logo em seguida com a chegada da Policia os bandidos tentaram apreender fuga, mas foram contidos e neste momento, ainda de acordo com informações mantém duas pessoas feito refém no Bairro Campo Velho.


Veja abaixo vídeo que internauta flagrou no momento do assalto a Liquigás, e enviou ao blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...