domingo, 16 de outubro de 2016

Policial Militar mata estudante de Direito com um tiro na cabeça em Valença do Piauí


Fonte:valencaonline
suelen-01_1
Um crime bárbaro, aconteceu na madrugada deste sábado (15) de Outubro,
Uma estudante universitária do curso de direito, de nome Suellen Marinheiro Lula, 21 anos, foi morta com um tiro na cabeça por um policial militar na madrugada deste sábado (15) de outubro, dentro de uma churrascaria da família, localizada na cidade de Valença do Piauí, distante 210km da capital Teresina.


O capitão Antônio Santos, comandante da 1ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, informou que o policial, identificado como Rafael do Nascimento de Oliveira Rosa, ´lotado na 1ª CIA do 13º BPM de Tauá no Ceará que, por volta de 1:10h cometeu o homicidio.
O policial tentou adentrar sem pagar em uma festa que ocorreria na churrascaria, pertencente à família da vítima, dando aquela conhecida “carteiradá”. O irmão da jovem, que é cabo do Exército Brasileiro disse que, Rafael do Nascimento sacou a arma efetuou o disparo, atingindo a cabeça da moça, que morreu na hora.
O Comandante Santos, explicou que o autor do homicídio foi preso em flagrante após o crime, as pessoas tentaram lixar ele, mas a polícia chegou a tempo no local evitando o lixamento, “ele não apresentou documentos, mas na delegacia informou seu nome completo, contou que mora no município de Pimenteiras e trabalha no Ceará”, explicou.
Ainda segundo o capitão Santos, o PM estava acompanhado de um amigo que é oficial do Exército Brasileiro, esse amigo foi conduzido a delegacia para prestar depoimento. “Ele comentou que o rapaz que matou a jovem é policial militar em estágio probatório”, pontuou.
A arma usada no crime não foi encontrada, apenas encontramos uma cápsula, a arma de fogo, que segundo Rafael do Nascimento usou é um revólver calibre 38, ele informou ainda, que a arma é registrada em seu nome: disse o Capitão.
acusado-01-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...