domingo, 30 de outubro de 2016

Últimas Notícias: Motorista é retirado das ferragens Depois de mais de 14h.





Caminhão tanque, tombou na MA-230, por volta das 8h deste sábado (29). Corpo foi levado para o HAPA de Chapadinha.

O motorista carreteiro Francisco Cleanto, 37 anos, que perdeu a vida após um acidente na estrada próximo a fazenda Europa, (3km) de Anapurus na manhã deste sábado (29), foi retirado das ferragens por volta das 22h40. O homem que dirigia um caminhão tanque vulvo de placa PQA-3450, ficou preso nas ferragens da cabine durante mais de 14hrs enquanto a equipe de resgate do Corpo de Bombeiro e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SUATRANS) tentavam retirá-lo.



 A equipe de resgate tentaram escavar um buraco por baixo do caminhão caído para retirar a vítima, mas a remoção só foi possível pela parte de cima do veículo. A cabine do veículo ficou retorcida e o motorista ficou preso de lado, com as pernas nas ferragens. Após a retirada, o corpo foi levado para o HAPA.

A estrada ficou interditada durante todo o início da manhã,tarde e noite de sábado. A curiosidade dos motoristas que passavam pela MA-230, fez o trânsito ficar lento no local.

Trabalho realizado com sucesso. 

Parabenizo a ação do Corpo de Bombeiro de Itapecuru, SUATRANS atendimento, PM de Anapurus e Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...