sábado, 1 de outubro de 2016

Nota de Esclarecimento! ! Vereadora Chaguinha esclarece boatos sobre sua candidatura em Mata Roma

Caros amigos e eleitores da vereadora Chaguinha, venho por meio desta esclarecer boatos  a respeito da minha candidatura..

 Como já de ciência de todos o partido da situação em virtude de querer denegrir e perseguir minha pessoa publicou em um bloguizinho de circulação o qual é  manipulado pela prefeita e seu esposo, uma notícia infundada que meu registro de candiatura pode ser indeferido, a matéria trata tão somente em querer intimidar meus amigos que querem votar em mim,  trata de uma estratégia suja e inescrupulosa da situação que tenta a todo custo e por questões pessoais e infundadas impedir que eu me reeleja, Tudo por que eles sabem o quão querida eu sou pelo povo Matarromense.

Venho aqui dizer que cofio nos meus eleitores e pedir que confie em mim mais uma vez. Todos sabem da minha vida pública e a amizade q tenho por todos de Mata Roma ao contrário desses q se impossaram da cidade e acham que podem fazer tudo que querem com povo.

Digo a vocês amigos que seremos vencedores nessa eleição e mostraremos a essa BONDE DE PERSEGUIORES que o povo não se intimida com ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...