sábado, 9 de julho de 2016

PM APREENDE CRACK EM ÔNIBUS E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BURITI/MA

 A Polícia Militar de Buriti/MA prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (8), por volta das 20h, o indivíduo Antônio José Lopes de Oliveira, de 52 anos, conhecido como“Antônio Fernandes”, que transportava determinada quantidade de substancia análoga a crack.
A ação aconteceu após a polícia ter sido informada pelo DPM de Anapurus que um homem carrega drogas no ônibus TransBuriti que faz linha  passando pela cidade de Buriti/MA.  A PM montou, então, uma operação com dois militares fardados e dois a paisana, interceptou o ônibus e flagrou o indivíduo com a droga dentro de sua bolsa de viagem.
À polícia, Antônio Fernandes disse ser residente no povoado Carnaúba, no município de Anapurus/MA, e que vinha de Timon para Palestina (Brejo/MA).
O acusado e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia (Depol) da cidade para registro do flagrante e demais procedimentos cabíveis.
A prisão foi efetuada com a participação dos soldados Rondinele e J. Oliveira.
Parabéns à atuação da PM de Buriti/MA por se antecipar e prender suspeitos como esses.


Por Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...