sábado, 9 de julho de 2016

Em reunião, presidente do Partido Solidariedade de Anapurus declara apoio ao pré-candidato a prefeito Júlio Cesar


Durante o começo da noite desta sexta-feira, 08, a presidente do Partido Solidariedade 77 de Anapurus - Albetiza Meireles, realizou uma pequena reunião com vizinhos e amigos para debater as propostas e projetos do seu partido.





Na ocasião, estiveram presentes o Pré-candidato a Prefeito de Anapurus - Júlio Cesar, o diretor geral de Indústria e Comércio - Marcelo Porto, o presidente do Solidariedade de Chapadinha - Neto da Gincol, o Irmão Gomes, o presidente da Câmara Anastácio, Edjânio Azevedo e demais autoridades do município.

A Presidente do Solidariedade e pré-candidata a vereadora  Albetiza Meireles, falou sobre os projetos, as propostas e o crescimento do partido. Em suas palavras ela enfatizou que estará lutando em prol das políticas públicas em favorecimento da sociedade e declarou apoio ao pré-candidato Júlio Cesar.




Júlio Cesar por sua vez, agradeceu pelo convite e apoio, falou que estará a disposição para ouvir as propostas da população, que fará o possível para atender as necessidades e corrigir as deficiências que possam ocorrer. Disse ainda que quando secretário do município, vários projetos foram executados na área da educação, da saúde e de outros setores os quais foram atendidos pela prefeita Tina Monteles e em sua gestão não será diferente.

Por fim, foi servido um delicioso lanche aos amigos e companheiros presentes.











Por Ravel Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...