terça-feira, 12 de julho de 2016

ANAPURUS: OS PARTIDOS PC DO B, PMN, SD E PSD DECIDEM APOIAR A CANDIDATURA DE JULIO CESAR PARA PREFEITO.


O grupo da base política da prefeita Tina Monteles, reuniu-se na noite desta segunda-feira (11) para discutir as pré-candidaturas a vereador e a prefeito.

 Os partidos PSDC, PC do B, PMN, SD e PSD apresentaram os nomes de seus pré-candidatos a Vereador, e declararam apoio a pré-candidatura de Júlio César (PSDC) a prefeito de Anapurus.

Na reunião estiveram presentes, a Prefeita Tina Monteles, o ex-prefeito João Carlos, Jonilson da Fetaema (representante da entidade no Baixo Parnaíba), demais lideranças políticas do município, alem dos representantes e presidentes dos partidos PSDC, PC do B, PMN, SD e PSD.

Júlio César disse que essa reunião era um momento ímpar em sua vida, pois qualquer político se sentiria enaltecido com o apoio de lideranças tão expressivas do cenário político de Anapurus. Agradeceu, também, aos filiados presentes, por prestigiarem aquele importante momento em que seus partidos comunicavam o apoio à sua pré-candidatura.

Durante a reunião foi apresentado os nomes dos 30 pré-candidatos a vereadores e ficou decidido que a convenção será realizada no próximo dia 31/07.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...