sábado, 12 de março de 2016

PREFEITA TINA MONTELES INAUGURA REFORMA DE ESCOLA NA ZONA RURAL DE ANAPURUS



  

A Prefeitura de Anapurus por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou na ultima sexta-feira (11), no povoado Bebedouro, a reforma do Grupo Escolar Vicentina Vieira Santos. 


Em clima bastante festivo, a cerimônia de inauguração foi prestigiada pela presença da prefeita Tina Monteles, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, moradores do povoado e de povoados vizinhos, alunos, professores, gestores, supervisores da rede municipal de ensino. 

A secretária de Educação Edinalva Monteles, ressaltou a importância desta obra. “A prefeitaTina Monteles tem se empenhado, assim como todos que fazem parte do governo municipal, em melhorar as condições físicas e funcionais das escolas municiais. De modo semelhante, tem investido de forma muito assertiva na formação de professores e no aparelhamento das unidades de ensino. A educação tem sido uma prioridade da administração municipal, pelo que está de parabéns a nossa prefeita, nossa equipe de administração, em especial nossa comunidade escolar na Sede e Zona Rural, dando a todos nós a sensação de realização e dever cumpridos”. 

“É uma grande satisfação poder levar obras, desenvolvimento e educação para a nossa comunidade. O nosso sentimento é de dever cumprido e queremos, mais uma vez, reafirmar o nosso compromisso em continuar trabalhando para o nosso povo”, disse o secretário de Planejamento e Gestão Julio Cesar, lembrando que a gestão municipal já realizou diversas outras que beneficiaram a zona rural e o homem do campo. 


Com muita emoção, a prefeita Tina Montelesfalou dos desafios e das conquistas. “Nossa luta é diária para que todas as áreas da cidade e todos os seus setores recebam nossa visita com as melhorias que merecem. A educação é uma de nossas prioridades, pois é o maior bem que o ser humano pode possuir. É com muito orgulho que entrego hoje essas escolas que contribuirão para o futuro de nossas crianças. No que depender de mim, esse futuro será brilhante”. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...