quinta-feira, 17 de março de 2016

ASSISTÊNCIA SOCIAL REINICIA ATIVIDADES DO SCFV DO BAIRRO AEROPORTO



A Secretaria Municipal de Assistência Social reiniciou, a partir desta semana, sua rotina de atividades que visam o fortalecimento de vínculos com crianças, adolescentes e idosos. E as atividades começaram de forma muito divertida para crianças e jovens que já freqüentam e são cadastradas. Uma Oficina de Chocolate foi ofertada para esses jovens e crianças durante o dia de hoje (16). As crianças aprenderam a produzir os seus próprios bombons e ovinhos de páscoa.


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Aeroporto recebe diariamente, de segunda a sexta-feira, uma grande quantidade de crianças e adolescentes. Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, todas elas têm recebido educação com trabalhos de socialização garantindo aquisições progressivas aos usuários, resultando em complementações do trabalho social com as famílias e prevenindo situações de risco social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...