terça-feira, 1 de março de 2016

Mistério ! 4 Caixões foram encontrados na MA-034 que liga Brejo à Santa-Quitéria..



Mais três caixões foram encontrados na MA-034 próximo a Santa-Quitéria.


Ainda é um mistério, mas alguém está deixando caixões na MA-034,  que liga a cidade de Brejo à cidade de Santa-Quitéria.

No dia 22 o Padre James colocou em sua rede social que teria visto 1 caixão quando passava por este local, ele relatou que com medo não parou para observar se tinha algum corpo dentro.

Comentário do Padre James onde ele afirma que viu mais três caixões no local

Neste final de semana, mais 4 caixões foram encontrados na mesma MA. Duas urnas funerárias para adultos e uma urna funerária para criança foram encontradas próximo à Santa-Quitéria. Outra urna funerária para adulto foi encontrada próximo ao Bairro Zé Gomes, na entrada de Brejo.

Ainda é um mistério, pois ninguém sabe quem estaria deixando estes caixões nesta via que liga Brejo a cidade de Santa Quitéria.


Caixão encontrado próximo a cidade de Brejo


Alguns comentários dizem, que o motivos seria para chamar a atenção do governador Flávio Dino sobre os buracos na pista que já teria causado diversas mortes. Outros comentários dizem que é bruxaria.

Só sei que é um mistério, e isso é de dá medo para que passa neste local...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...