segunda-feira, 13 de julho de 2015

Milhares de pessoas invadem Anapurus no encerramento das Santas Missões Populares

A SEMANA MISSIONARIA POPULAR, em Anapurus teve o encerramento neste Domingo, 12 de julho na Praça Zé Bedeu. Com Participação do Bispo Dom Valdeci da Diocese de Brejo, Padre Manoel de Anapurus, Padre Antonio de Pádua, Padres de outras Cidades e missionários de todas as localidades vizinhas.

A GRANDE CAMINHADA, começou do Bairro Aeroporto percorrendo as ruas de Anapurus. Com a concentração na praça para a realização da SANTA MISSA.
A SEMANA MISSIONARIA POPULAR EM ANAPURUS. Foi uma semana de mobilização Cristã, de despertar, andar, visitar, testemunhar e de evangelizar continuando a mesma missão de Jesus Cristo Salvador, uma semana especial de graça  e esperança. 
Os seminaristas que participaram das Santas Missões Populares  em Anapurus presenciaram  a adoração ao Santíssimo Sacramento como Confissões, Celebrações e Orações que contribuíram para despertar e abrir caminhos para a busca da Fé Cristã.

Para encerrar, o show com o Padre Antonio de Pádua cantando e louvando o nome do Senhor.



















por Anapurus Conctado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...