segunda-feira, 20 de julho de 2015

Correspondente do BB em Chapadinha é assaltado novamente



O correspondente bancário do Banco do Brasil em Chapadinha, o "Ligeirinho", que fica a cerca de 30 metros da agência principal, foi assaltado novamente. A agência já havia sido assaltada no dia 30 de março deste ano.

Por volta das 13h, dois elementos chegaram em uma moto praticaram o assalto. A quantia em dinheiro não foi revelada. A cerca de 50 metros do Ligeirinho, tem um box da PM, onde antes ficavam policias militares de plantão. Mas o número de policiais lotados no 16º BPM de Chapadinha está ão reduzido, que não há possibilidade de reativar os boxes da cidade. O das terras Duras também está fechado. Durante o período em que o da Praça da Bíblia funcionou, nunca houve um assalto nas redondezas.

Este assalto acontece menos de uma semana depois de a agência dos Correios de Chapadinha também ser assaltada.

A onda de assaltos em Chapadinha aumentou depois que o governo Flávio Dino assumiu, dizendo que iria aumentar o efetivo de policias em todo o Estado.

Chapadinha foi um dos municípios menos beneficiados com estes novos policiais anunciados por Flávio Dino. Os bandidos estão desdenhando do governador e brincando com a cara dos cidadãos de bem. Antes, os assaltos a bancos e correios se limitavam a outras cidades da região, onde o efetivo de PMs é bem menor que em Chapadinha,. Agora, o alvo é nossa cidade.

Flávio Dino está saindo pior que a encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...