segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Quadrilha de assaltantes de bancos é desarticulada no Maranhão....


Uma quadrilha suspeita de assaltos a bancos no Maranhão e em outros Estados das regiões Norte e Nordeste do país foi presa após uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, na cidade de Lago da Pedra, nesse fim de semana. Em poder deles, os policiais encontraram dois revólveres calibre 30, munições, dinamites e duas motocicletas.
Os presos foram identificados como Antônio Carlos Castro Silva, 24 anos; Cícero Cesário da Silva Filho, Cleiton; Alex Viana, 28 anos; e Felipe Amaral Mendes, 28 anos. O chefe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), órgão ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o delegado Thiago Bardal, disse que a polícia estava monitorando os passos do grupo há um certo tempo.

As investigações foram intensificadas depois que constataram que esse bando estava se preparando para explodir caixas eletrônicos do Banco Bradesco da cidade de Lagoa Grande, na microrregião do Pindaré, na madrugada de quinta-feira (27), como ainda explodir outra agência bancária de um município, na sexta-feira (28), ações que foram frustradas pelas investigações.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, onde confessaram durante depoimento que foram os autores da explosão dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco de Lago dos Rodrigues, no mês de junho deste ano. O grupo foi transferido para a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde será ouvido pelo delegado Thiago Bardal e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
  
Do G1, com informações de O Estado MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...