segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Assaltante de alta periculosidade que praticou vários assaltos em Chapadinha, foge do presídio

 
O Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops) confirmou a fuga de oito detentos que estavam na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) localizada no bairro Anil, em São Luís. As fugas aconteceram na madrugada deste domingo por meio de um túnel escavado na cela 5 do pavilhão E.

Maciel Ferreira da Silva ( Foto no CDP de Chapadinha )
Um dos foragidos é Maciel Ferreira da Silva conhecido por “Bananal” ele tinha sido preso no dia 19 de maio pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Chapadinha.
Bananal tinha sido preso por praticar diversos assaltos em Chapadinha, e contra ele tinha um mandado de prisão por cometer assaltos em São Luis.

De acordo com a Polícia Militar, "Bananal" cumpriu pena na Penitenciária São Luis II por homicídio e respondeu pelo crime de roubo.
Bananal confessou ter cometido quatro  assaltos  na cidade de Chapadinha:   Sequestro do empresário Natan Carnes e assaltos no Colégio Sagrado Coração de Jesus,  Old Bar e  Casa  das Primas.
O assaltante fugiu e agora está novamente nas ruas pronto para praticar novos assaltos. Esse é o reflexo da insegurança em nosso estado.

Veja a foto do túnel por onde os presos fugiram.

Túnel por onde grupo de presos fugiu da CCPJ do Anil


Veja alista dos foragidos.
O presos foram identificados como: Adailton da Silva Alves, Francisco Linhares de Araújo, Maciel Ferreira da Silva, Marco Gomes de Moraes, Natanael Nogueira Pereira, Natanael Costa Carneiro, Varderluz Gomes da Silva e Kleiverson Gomes Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...