segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Família e amigos festejam a formatura em nutrição de Isabelle de Sousa Monteles


A conclusão do curso superior é a celebração de uma grande conquista, é um momento maravilhoso em que se comemora mais uma etapa cumprida e a certeza de que todo o esforço valeu a pena. E foi com essa certeza que os familiares e amigos de Isabelle de Sousa Monteles festejaram esta vitória.

A emoção estava na face dos pais de Isabelle Raimundo Silva Monteles ( Tatá ) e Irismélia Peres de Sousa, que muito batalharam para hoje terem o privilégio em ver sua filha realizando o sonho “ A Formação Superior em Nutrição” .
Para a formanda Isabelle, o sentimento era de pura alegria e satisfação. “O meu sentimento hoje é de dever cumprido é um dia muito especial, ver a minha família e amigos me aplaudindo olhando para mim é muito emocionante..., agradeço muito a Faculdade Santa Terezinha CEST, por tudo o que fez por mim e por todo o conhecimento disponibilizado a mim e a meus colegas! Também sou muito grata a Deus, por ter me dado uma família que serviu–me como base e sustento nas horas difíceis, a meu amado irmão Marcelo, que desde a pré escola acompanha–me nos estudos.  O que fica agora além do conhecimento é a saudade, dos momentos de estudo em grupo, dos estágios, das conversas nos corredores da faculdade..... enfim, agora começa uma nova etapa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...