sexta-feira, 5 de setembro de 2014

“Operação Nordeste” PM tira mais armas de circulação em Coelho Neto, e Chapadinha.

presssosdeOs policiais da 3ª Cia do 2º BPM, do município de Coelho Neto em continuidade nesta quinta-feira 05/09, a operação nordeste realizada com barreiras e rodas durante a noite a madrugada em toda a área simultaneamente, incluindo Chapadinha, Codó, Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha, Buriti com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade policiais militares da cidade de Coelho Neto conseguiu retirar de circulação duas espingardas, e prender em flagrante durante a abordagem policial Francisco Pereira Sousa que estava em poder de um revólver calibre 32 Taurus, contendo três munições do mesmo calibre o mesmo foi conduzido para o distrito da policia civil onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e somente após o pagamento de fiança será liberado. IMG-20140905-WA0003Em Chapadinha a 16º BPM prendeu nesta última quarta-feira (03), em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Juarez dos Santos Almeida Filho e “Gavião” os dois indivíduos foram abordados, pela guarnição, Wilian de Almeida dos Santos, vulgo “Gavião”, 26 anos e Juarez dos Santos Almeida Filho, 23 anos, foram encontrado com uma pistola cal. 765, marca taurus, Nº FGK0209, com 12 (doze) munições intactas. “Gavião” já tem passagem pela justiça por vários tipos de crime, dentre eles: homicídio, assalto e roubo de motos, os dois foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências.
prrese33Material apreendido com a dupla, em Chapadinha.
A operação que deu início no começo do mês de Agosto vem sendo coordenada em Coelho Neto pelo Cap. Flávio Ramos, e Delegado Sidney Tenório, as ações de abordagem continuam intensificadas a pessoas e veículos, também na área urbana do município, e acessos aos principais povoados.

 por: redacaoportalcn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...