terça-feira, 9 de setembro de 2014

Caminhão atropela e mata motociclista no Vale do Pindaré

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Na região do Vale do Pindaré, um motociclista foi atropelado e morto por um caminhão. O acidente aconteceu na BR-222, em Igarapé do Meio. A vítima era estudante e estava indo para a cidade de Santa Inês.
O caminhão estava carregado de areia quando atropelou e esmagou o estudante Gilberto Antônio Caldas, de 27 anos. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, na BR-316, no perímetro urbano de Igarapé do Meio.
“Segundo o que me falaram, foi um carro que jogou ele para debaixo do caminhão. Ele tava indo estudar em Santa Inês, quando um carro jogou ele”, conta o irmão da vítima, Manoel de Jesus Caldas.  corpo ficou debaixo do veículo por mais de 40 minutos, até uma escavadeira erguer o caminhão para a vítima ser retirada.
O motorista fugiu sem prestar os primeiros socorros. “A Polícia Civil vai abrir um inquérito processual para fazer um levantamento mais aprimorado das informações para ver o que aconteceu, de quem foi a culpa”, explica o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, José Henrique Gass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...