sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nova pesquisa: Flávio Dino 43,6%. Lobão Filho 33%

lobaoe33Pesquisa realizada pelo instituto W1 Emcampo sobre a corrida para o Governo do Maranhão aponta uma diferença ainda menor em relação aos números divulgados no último sábado, pelo Ibope entre os candidatos Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB). Segundo o levantamento realizado entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro, o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB), lidera com 43,6%. O segundo colocado é o senador Edison Lobão Filho (PMDB), da coligação “Pra Frente, Maranhão”, com 33%. A diferença que, segundo o Ibope foi de 12% agora é de 10,6%, segundo o instituto W1.
Pesquisaw1O candidato do PPL, Zeluís Lago é o terceiro com 1,7%; Saulo Arcangeli (PSTU) tem 0,8%, Josivaldo Correa (PCB), aparece com 0,6% e Antonio Pedrosa (PSol), está com 0,5%. Brancos e nulos somam 3,1% e 16,7% dos entrevistados disseram não saber ainda em quem votar ainda ou não responderam ao questionário.
A pesquisa foi encomendada pela Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem). Foram entrevistados 1.500 eleitores em 45 municípios maranhenses. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registra na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00043/2014.
  
redacaoportalcn@hotmail.com:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...