segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ator de filme pornô Kid Bengala será candidato a deputado em São Paulo


A pequena estatura e o olhar, por vezes, acanhado, escondem suas ambições (políticas). Clóvis Basílio dos Santos, de 59 anos, natural de Santos, em São Paulo, conhecido mais por seu nome artístico Kid Bengala, vai encarar uma nova “missão profissional”. Nestas eleições, ele será candidato a deputado estadual por São Paulo. No currículo, nenhum curso específico de administração pública, mas diversos filmes eróticos, o que lhe coloca como um dos nomes mais conhecidos da pornografia nacional.
“Como candidato, eu não tenho proposta”, relevou Kid ao jornal Folha de S. Paulo. Talvez, a intenção do astro pornô seja mais provocar o eleitor do que ter, de fato, um assento no legislativo. “Vou falar aquelas coisas que todo mundo cansa de ouvir em eleição”. Entre os exemplos do ator, estão as áreas de saúde, educação e a violência “gerada pela falta de estrutura cultural pra nossas crianças”. Para provocar esta discussão, ele já garantiu seus slogans para o horário eleitoral no rádio e na TV. A criatividade e a relação com o mundo pornô será seu “ponto forte”.
“Bengala neles se não votar em mim”, “não leu, não escreveu, o pau comeu” e “o pau vai comer de quina”. Dono de um humor curioso, Bengala contou, ainda, a origem do seu número nas urnas. “O pessoal do partido perguntou qual número faz lembrar Kid Bengala”, contou. Ele não teve dúvida e incorporou o número 33, em “homenagem” ao tamanho comercial de seu órgão sexual. O tamanho verdadeiro, no entanto, é 5 centímetros a menos que o escolhido, revelou. Kid Bengala será candidato pelo PTB.
Sexo na pauta
O ator pornô não tem medo de falar de sexo. No seu discurso é possível notar que o assunto ganha ares de saúde pública. Ele cita, por exemplo, o ex-presidente Lula (PT), que em 2010 recomendou que a população fizesse mais sexo para combater a hipertensão. “A democracia não abriu espaço para os evangélicos, para o conservador? Então, vai abrir pra mim. Se não abrir de um jeito, vai abrir de outro”, polemizou. Esta, porém, não é a primeira vez que Kid Bengala concorre a um mandato. Em 2008, ele foi candidato a vereador de São Paulo pelo PPS. Ficou com 902 votos e não foi eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...