segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mulher morre em acidente e duas crianças ficam feridas em Chapadinha

 
Carro conduzido pelo o jovem Ladys.

Morreu no acidente, Francisca Silva, mais conhecida como "Fran", residente no Bairro Recanto dos Pássaros. De acordo com a sogra dela, ela estaria indo ao povoado Muquém, com as crianças, passar o domingo.

Ladys trafegava no sentido Chapadinha e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente a moto com as vítimas. Há marcas de frenagem indicando que o carro passou da mão direita para a esquerda, bruscamente. A PM foi ao local instantes depois do acidente e encontrou o condutor ainda no local e o prendeu. O trânsito ficou lento no local. Muita gente vindo de Brejo, onde acontecem shows musicais pelo aniversário da cidade.


No veiculo a Polícia Militar encontrou vários litros de bebidas adulterados. O carro e as bebidas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

A mulher morreu na hora. As crianças (de 3 e 6 anos aproximadamente) foram socorridas por um homem que passava pelo local. Segundo informações do HAPA, apesar dos ferimentos, não será necessário transferi-las a São Luis.

 
Litros de bebidas adulterados foram encontrados no carro ( Wisk Baleado)

 
Polícia Militar levando o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...