terça-feira, 22 de julho de 2014

Jovem denuncia que funcionários estão vendendo vagas para atendimento médico no Hospital Municipal de Brejo.

André Viana ( Denunciante)


O Jovem André Viana da cidade de Brejo, fez uma grave denúncia do Hospital Público da cidade, que é mantido pela a prefeitura do município.

Na matéria, André Viana relatou que na noite do dia 14, ele foi até o hospital Antenor Vieira de Moraes para marcar uma consulta, e ao chegar no hospital o mesmo constatou que funcionário e cambistas/ atravessadores estavam vendendo fichas de consultas médica nas vagas para o atendimento.

O Jovem André ainda destacou o valor que seria vendido entre 20 a 35 reais uma vaga para os atendimentos médicos.

Ele disse que após descobrir o que estava acontecendo, o mesmo foi ameaçado por uma pessoa com uma arma de fogo e em seguida ele acionou a Polícia Militar.

André disse ainda que entrou em contato com a Secretária de Saúde, Liliam Caldas e a Secretária informou que vai apurar o caso.

O Blog tentou contato com a Secretária Liliam, mas obtivemos resposta.

Caso isso esteja acontecendo, é uma grave denúncia que merece ser apurado e colocar estes profissionais para a rua, ou será que a Secretária não está sabendo ou fingindo que não ver o que se passa na sua frente?

Este tipo de prática no SUS ( Sitema Único de Saúde) é crime.

Abrimos aqui um espaço para qualquer pessoa se pronunciar sobre o caso.

Veja o recorte da página do facebook de André Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste sábado tem a tradicional festa do mês de setembro no povoado Formiga em Anapurus.

É neste sábado dia 08 no povoado Formiga acontece a tradicional festa do mês de setembro,  com grandes atrações pra você.  A partir d...